Quantcast
Channel: Comentários sobre: O país quer saber
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11

Por: rosemary

$
0
0

Quando eu penso que se esgotaram as asneiras, vem você e me deixa boquiaberta, engasgada de riso nervoso ( não dá pra controlar, não dá!)com outra imbecilidade. Isso não tem fim?!
Caro Augusto, venho acompanhando diariamente as suas colunas há 2 ou 3 meses.
Minha primeira manifestação foi um pedido de INTERDIÇÃO Por Prodigalidade da barrica reformada por Celso Kamura (quanto ganha o sujeito?): ela torra os bens da nação. Dissertei sobre o assunto com base jurídica; inseri conceitos de pensadores desde a Grécia e a Roma antigas_ sim a Prodigalidade já era então tratada com a Interdição_ até os especialistas contemporâneos.
Também apresentei as condições para a INTERDIÇÃO por INCAPACIDADE_ as quais são preenchidas abarrotadamente em cada verbalização da terrorista.
Clamei pela opinião do dr. Guido Palomba, psiquiatra forense ( parece ser o único do país inteiro). O psiquiatra dr. Freitas (desculpe-me se o nome for outro) discorreu sobre as falhas da personalidade do criador da incapaz.
Por que o nosso suplício continua?
O que faz a OAB?
Não é a primeira vez na história do mundo que um governante enlouquece, mas é a primeira vez na história do mundo em que um governante louco não é afastado por sua demência; não há como negar; ela produz provas contra si espontaneamente a cada minuto.
É o dever dos RESPONSÁVEIS_ PROMOTORES E JUÍZES_ cumprirem a lei e remove-la do cargo.

Um abraço, cara Rosemary.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 11